segunda-feira, 11 de julho de 2011

Corínthians e Atlético-GO

   São Jorge vence Dragão

                                                                                                                       Aldenne Lopes

          Desta vez o São Jorge bateu o Dragão em casa e com sabor de injustiça. Com um gol não validado pelo arbitro, o Atlético Goianiense sofreu um gol e agora está na zona de rebaixamento, com amargos oito pontos e do outro lado o líder do campeonato com 22 pontos e um jogo a menos, o Corinthians ainda foi beneficiado pela arbitragem. Com um lance polêmico no cabeceio de Anselmo e defesa milimetra de Julio César, o Arbitro brasiliense deu que a bola não havia atravessado toda.
      O time goiano atacou muito no segundo tempo deixando o Corinthians com apenas as chances de contra-ataque e como dizem 'quem não faz leva', e foi o que aconteceu contra-ataque do Corinthians, Willam que havia feito um belo primeiro tempo assumiu a responsabilidade e liderou a arrancada do gol da vitória. Passe preciso e devolução rápida para ele, o atacante Corintiano driblou o goleiro Márcio e colocou no fundo do gol, 1a 0 para o timão.
      Um outro fator que chamou a atenção foi a presença dominante da torcida do Timão, que fez festa no campo do adversário e assumiu a protagonização deste espetáculo. Foram vários bandeirões que subiam e desciam a todo momento.
       Na coletiva de imprensa o técnico do rubronegro goiano, PC Gusmão, apenas reclamou da arbitragem e não esclareu o por que da derrota em casa, não seria um pouco também culpa do ataque que por muitas vezes chegou mas não foi tão objetivo quanto poderia. O Dragão não precisa da volta das boas atuações de Marcão. 
       No outro lado Tite apenas disse sobre a felicidade de estar conseguindo alcançar bons resultados e agradeceu ao elenco e a família.
       E Você o que achou do jogo?


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo campo de debate, aqui vocÊ fica livre para falar tudo o que quiser sobre futebol e mandar suas perguntas.

Pages